quinta-feira, 5 de maio de 2011

Os Belos e esquisitos looks das celebridades no MET


Nesta Segunda-feira, dia 2 aconteceu o tradicional baile de gala Metropolitan Museum of Art Costume Institute .
A exposição SAVGE BEAUTY em homenagem a Alexander Mcqueen,
 foi inaugurada no mesmo dia do jantar anual do MET. Esta evento é considerada uma das mais importantes no calendário anual de moda. E claro que sendo assim,  não faltaram celebridades!
Teve de tudo! Umas que exageraram, talvez querendo se inspirar no estilo Mcqueen...Outras acertaram e brilharam no Red Carpet !

Dá uma olhada em quem acertou!
Gwyneth Paltrow  e Eva Mendes lindas de Stella McCartney. Emma Roberts, um pouco apagadinha, mas muito chique de  Michael Kors .



 Sou fã de Blake Lively, no look veste Chanel Couture, ousada na medida certa! Diane Kruger é outra que não decepciona, de Jason Wu. E Rihanna? Que luxo guria, adooorei o vestido Stella McCartney e o visual da trança, show!

J. Lo quase escorrega no Patê, mas gostei do look Gucci, mais exagerado, combina com ela! Gisele liiinda como sempre, não preciso comentar a cauda luxo prestigiando o design de McQueen. E Madonna, tava linda né? Soube aproveitar seu shape ultra conservado no vestido de seda Stella McCartney.
 E quem escorregou bonito....
 Naomi de Mcqueen ficou bem estranha, o vetido e o penteado não favoreceram a modelo. Beyonce ficou toda esturricada no pretinho Pucci armado. E Leighton Meester de Louis Vuitton ficou bem sem graça com essa saia altura de vovó.

MOMENTO PAÚRA!

 O que foi isso Stella? Trabalhou tanto nos vestidos das colegas que não teve tempo de arrumar um para você? E Fergie? Creio que ela mergulou de cabeça no casamento real e resolveu ir vestda de noite, péssimo.

O próximo post vai ser sobre a exposição em  homenagem a Mcqueen de no MET! 
Beijocas!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário