terça-feira, 3 de maio de 2011

Novidade! Clipe Fashion da Semana By Bruno Padjem

Gentem, olha que máximo, o queridíssimo Bruno Padjem vai assinar uma coluna  para o fashionRs! Ele manja muuuito do negócio!
Dá uma olhada que tuuuudo!!!


Pessoal, hoje estréia um novo espaço aqui no Fashion RS, é o Clipe Fashion da Semana!


Neste espaço vamos conferir os clipes mais recentes e aqueles que são se tornaram referencia de moda para todos nós. Estão mãos a obra!


Ontem estreou no Vevo e na televisão americana o mais recente videoclipe da J.Lo em parceria com Lil Wayne, "I'm In To You". Segundo single do novo álbum da cantora americana, intitulado "Love?". A música é um pouco mais calminha do que a eufórica "On The Floor" que bombou no youtube e até este exato momento já passou dos 130 milhões de views! O clipe foi gravado no México à algumas semanas atrás e conta com vários looks da Jenny from the block! Eu, particularmente, achei um mais lindo que outro, bem diva! Todos sabemos que em se tratando de Jennifer Lopez o gosto as vezes é bem duvidoso, mas ela anda acertando a mão nas produções dos videoclipes. Este vídeo conta com o tradicional break, famoso nos primeiros videoclipes da cantora, dessa vez um pequeno trecho de "Papi", mais uma faixa do album "Love?".


Confiram:


 Bruno Padjem

2 comentários:

  1. Estou tri faceira com mais essa parceria!!!! Tuuudo!!!
    Beijos Bruno! Arrasou!

    ResponderExcluir
  2. Valeu! Agora vamos esperar que a J.Lo nos ajude nos acessos como fez com On The Floor!!! kkkkkk

    ResponderExcluir