domingo, 27 de março de 2011

Premio Melhores do Ano! Melhores e piores na categoria figurino!!!

Oi Pessoal. Hoje a tarde rolou o Prêmio melhores do Ano no Domingão do Faustão. Teve de tuuudo! Gente bem vestida e mal vestida. O evento me parece,  que pedia um certo requinte no vestir, afinal de contas tratava-se de um prêmio da Rede Globo.
Vamos dar uma rápida analisada na situação, porque aqui quem premia somos nós!!!!!

Os homens que vestiram terno e gravata ficaram ótimos, bonitos, atuais e com um certo estilo.

Para os que optaram por Black tie, palmas para eles! Souberam trazer nível a premiação. Fofos.

As gatas agora:
Mayana Neiva estava com um vestido branco lindo que acentuava suas curvas. Gabriela Duarte estava com um mini prata de paetês, super chique. O Cabelo ficou devendo um pouco, poderia estar com um penteado que sustentasse mais o brilho do vestido.
Mariana Ximenes estava com um tubinho preto com mangas estilosas e um colar liiindo, que realçou a roupa e o cabelo despenteado. Adorei a composição.

As próximas foram minhas preferidas!
Ivete me surpreendeu, com um conjunto camisa de seda e saia fluída super atual e chique. Combinando muito bem com o evento, sem perder a personalidade.
Mayana Moura estava arrasando, como sempre. Seu look estava diva, digna de gritos de inveja! Inveja branca, porque afinal amamos Mayana.
Também vimos looks mais conservadores, as eleitas para essa categoria, não arriscaram. Porém acabaram destoando do clima, ficando simplesinhas demais para o meu gosto.

Agora a categoria..."Preciso de um Bom Personal stylist!"


Ai Verinha Holtz! Pois é, não deu... A segunda pele não ajudou, só piorou a situação. Ainda bem que o talento dela supera essas amenidades...
Paula Fernandes abusou, queria ficar sexy, porém exagerou na dose. E Claudia Raia? Porque não se inspirou no figurino de Jaqueline para se vestir nesta noite? Este vestido não favoreceu seu corpo. Será que ela pensou que teria que dançar no programa? Claudia, você é o máximo, mas contrate um  bom personal stylist, porfaaaa!

Ah, agora vamos aos equívocos masculinos.


Acho que Luan Santana e Fiuk se combinaram para ir na festa.
Quero deixar claro que curto o estilo do Fiuk, ele sempre se puxa no visual, mas aqui está muito sem graça. Esperava mais dele, podia ter vestido terno estiloso de veludo ou um look mais punk.
Luan Santana estava no estilo dele, mas misturou demais. Acho  muito chato quando vejo que uma pessoa se vestiu pensando em ficar "desarrumado". "Para fazer isso com classe tem que ter muuuuito estilo.

E o Restart? Estava dentro do contexto. Black tie customizado, colorido e com brilhos, a cara deles, o que posso dizer? Valeu a tentativa, mas ficou meio "Paquita"' demais para o meu gosto.


Preparem-se...MOMENTO PAÚRA!
Vocês não acham as calças do Léo Santanna justas demais hein?
Vou fazer uma enquete para saber o que vocês acham... hihihhhihi.

Ps:...Amei a menção de Irene Ravache (vencedora do prêmio atriz coadjuvante) para com os figurinistas. Segundo ela o prêmio de coadjuvante deveria ser dado também aos profissionais do figurino, pois estes atuam na cena tanto quanto o ator. 
Obrigada Irene, a classe agradece.

Bj.

Um comentário:

  1. A Vera Holtz deveria ser proibida de aparecer na TV vestida desse jeito...
    Adorei teus comentários!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir