quarta-feira, 30 de março de 2011

Lili Allen e sua moda. Lucy in Disguise.


Sempre adorei o estilo de Lily Allen. Primeiramente porque ela é uma mulher que considero “normal”, do tipo que não usa recursos  artificias para ficar mais esbelta. Lily não faz o tipo, a guria já pagou peitinho, e mostrou barriguinha de chope diversas vezes. Depois deu uma bela emagrecida e se soltou de vez.
O estilo de Allen mudou bastante ao longo doa anos, ela foi dos vestidos bufantes com tênis colorido e mega bijoux, a elegância sexy da menin que virou mulher.
Devido ao sucesso do seu estilo, ela lançou uma marca denominada Lucy In Disguise, amei o trocadilho, as roupas da coleção são super vintages, inspiradas nas moda do século passado.


Enão depois da introdução, o motivo do post é a nova  parceria com da  cantora com Sony.  A cantora lançou um espaço na sua loja (Chamado Lucys Closet ) em Londres onde as visitantes podem se vestir com roupas super estilosas que vão de  1920 aos 1990 e já sair jogando o PlayStation Move ( Jogo Favorito da guria)!
Dá uma olhada no vídeo produzido pela Sony ( Dirigido por lily e sua irmã Sarah  Owen) para divulgar a união PlayStation e Lucy in Disguise.



Nenhum comentário:

Postar um comentário