domingo, 29 de maio de 2011

Da série faça você mesma: Top de lenço por Liberty.

A gente adora as dicas da intenet, ainda mais com videozinho de como fazer!
Veja como é fácil fazer uma linda blusa com um lenço oversize by Liberty.

sábado, 28 de maio de 2011

Moda Missoni para mamães! Bugaboo Meets Missoni.

Vejam que linda a coleção da italiana Missoni especialmente para mamães recentes. Tem carrinho de bebes, mantinhas e vários acessórios. Tudo estampados pelas lindas criações da casa! Que vontade de ter um bebe... Kkkkkkkk!
A coleção se chama Bugaboo (Bicho-Papão), que fofo!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Top Models - Um Conto de Fadas Brasileiro.

Adoro as top models brasileiras, acho elas lindas! Podem falar que são magras demais e sem conteúdo demais... Não importa! Acho elas incríveis! 

Não vejo a hora de assistir ao documentário produzido pela organização da São Paulo Fashion Week e Paulo Borges! São documetadas 25 top models brasileiras, dentre elas Gisele Bündchen. Dirigido por Richard Luiz e produzido pela Luminosidade e Protótipo Filme, a produção nasceu durante as comemorações de dez anos do SPFW, em 2005, quando as principais modelos brasileiras foram clicadas por Bob Wolfenson para um calendário especial do evento.
O filme chegou a ganhar uma pré-estreia em 2009, durante o SPFW, mas só agora é lançado em circuito comercial.  Será que passa aqui nos cines do Sul? Hein, donos de cinemas? 

Fonte: Site FFW
 

terça-feira, 24 de maio de 2011

L'Amour Fou! Uma história de amor no mundo da moda.


"Para ser bela, basta à mulher usar um suéter negro, uma saia negra e estar ao lado do homem que ama". 
Yves Saint Laurent

Essa frase já diz muita coisa sobre o consagrado estilista que já foi  figurinista de nada menos que Catherine Deneuve em  filmes como A Bela da Tarde (Luis Buñuel, 1967) e  Fome de Viver (Tonny Scott, 1983).

Bom, mas vamos nos concentrar no motivo desse post! Acaba de ser lançado nos EUA o documentário  L'Amour Fou que conta a história de amor de Yves Saint Laurent e Pierre Bergé, o criativo e o comercial da Marca YSL no ápice de sua carreira.

Tem tudo para ser incrível, Yves era um estilista, mas mais que isso, um verdadeiro artista. Quero muito ver!

Te interessa? Então assista ao Trailer!


 

 

 



segunda-feira, 23 de maio de 2011

25 maneiras de usar um cachecol!


O inverno esta aí! Aprenda nesse vídeo ( Muito legal) como modificar o seu visual usando cachecol, acessório mais útil do inverno. Criatividade gurias! 


domingo, 22 de maio de 2011

Revistas digitais: Zinio, para se atualizar sobre tudo!


Super Dica! Ale Farah no seu workshop deu uma dica incrível de site: Zinio! Lá vocês encontram revistas do mundo todo! Tem mags de moda, esportes, cinema artes e etc.. É tudo de bom! Comprei a Última edição da Revista NYLON por $ 3,99 US! Além de  ser muito mais barato que uma revista estrangeira impressa, você ainda ajuda o planeta, não desperdiçando papel a toa!
Você tem acesso a revista em todos os meios tecnológicos, Mac, Pc, IPad, IPhone, e todos os telefones com 3G. Também dá para ver um preview das revistas no site.
Perfeito para se atualizar!
Baixei o aplicativo e me apaixonei, as fotos ficam mil vezes mais bonitas digitalizadas!
Adorooow!!!

 We love mags!!!





sábado, 21 de maio de 2011

Cadarços coloridos e divertidos! Meu avô LC Matte é suuuper tendência!


Pessoal essa moda de cadarços cheios de personalidades serve para todas as idades. Querem dar uma divertida no visual, meninos? Inspire-se no meu avô, olha o detalhe do tênis dele, marinho e vermelho, muito cool!


 Ps: Sorry pela fotinho que ficou fora de foco, mas eu não podia deixar de publicar, né?

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Short Ciclista é tendência no verão europeu!

Gurias, vocês lembram daqueles shorts de cotton compridos que a gente usava na adolescência dos anos 90? Pois não é que a peça voltou a cena! No verão europeu o Cycle shorts esta bombando, tem de lycra, jeans, preto, estampado, de meia calça e rendando (Para mim o mais bonito). Eles estão vestido por baixo de saias e shorts jeans, acompanhados de clogs e ankle boots. DKNY foi uma das marcas que lançaram a moda na passarela.




No inverninho  nós podemos vestir o cycle short short com meia calça por baixo, fica bem 
descolado!

Onde encontrar: Hering (Básica preta)

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vestidinho Chloé de Kirsten Dunst. Festival de Cannes

Olha que coisa mais linda esse vestido de Kirsten! A guria desfilou com um fresquinho vestido de chiffon (Chloé) pelo Balneário Francês, durante a première do filme Melancholia.
Gente, vamos combinar, essa cor não é tudo? Fica incrível na maioria dos tons de pele.
Podemos abusar gurias!!!!
Kirsten na tendência com dois anéis na mesma mão. Luxo sem ostentação.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Figurinos que prometem! Cannes 2011

Oi pesssoal!
Andei dando uma olhada nos filmes do seleção oficial do Festival de Cannes. Olha, ta um arraso! E em se tratando de figurino então? Ta mesmo um luxo. Tem figurinos para todos os gostos, do lúdico ao rocies!
Dá uma olhada nos que achei mais interessantes

MELANCHOLIA de Lars VON TRIER

Olha que arraso essa foto! Esse vestido de noiva esta incrível, alias a Kirsten Dunst sempre arrasa de figurino.   


L'APOLLONIDE - SOUVENIRS DE LA MAISON CLOSE (HOUSE OF TOLERANCE) de Bertrand BONELLO

O que é isso! As cores, as texturas.. Bom, eu sou suspeita porque amo figurino de época, e esse ainda se desenvolve dentro de uma casa de tolerância. Cor total e muito espartilho.

 

HABEMUS PAPAM de Nanni MORETTI

Filme Italia/ Fraça (que se passa na igreja) promete um show de roupas do clero. Não sou muuuito fã , mas um figurino desse tipo exige um acabamento impecável e um estudo aprofundado sobre o assunto. Quero ver também.

LA SOURCE DES FEMMES (THE SOURCE) de Radu MIHAILEANU

Este filme se nos dias de hoje, numa aldeiazinha, algures entre a África do Norte e o Médio Oriente. Um figurino simples porém muito rico em cores, panos e estampas. 

 THE ARTIST de Michel HAZANAVICIUS

The Artist promete um figurino liiindo, cheio de estilo. O Filme se passa em Hollywood no ano de 1927. George Valentin é uma ator de cinema mudo a quem tudo sorri. Todo em preto branco,  o filme francês vai retratar toda a classe desta época. Acho os anos 20 muito fofo.

SLEEPING BEAUTY de Julia LEIGH 

A Bela Adormecida.. o título já é bem esclarecedor. O figurino tem uma estética atemporal unida a uma atmosfera de sonho. Acho que vai arrasar! A história do filme é meio louca, mas achei bem interessante: Olha como estava no site: Em resposta a um anúncio, integra uma rede estranha de belas adormecidas. Adormece. Acorda. 


 

THIS MUST BE THE PLACE de Paolo SORRENTINO 

This Must Be The Place!! Pasmem, o moço da foto é Sean Penn!! Ele faz o papel de Cheyenne é uma antiga vedete de Rock.  Não podemos perder pessoal!!!!!! Amei!

E eu sigo de olho no figurino...

Fonte:http://www.festival-cannes.com/pt/archives/inCompetition.html

Beijo

 

terça-feira, 10 de maio de 2011

Exposição savage Beauty, McQueen no MET.


Gente, como eu gostaria de ir para NY ver esta exposição! Como não dá, vemos um pouquinho por aqui né?

A exposição, organizada pelo Costume Institute, comemora contribuições extraordinárias do falecido Alexander McQueen para a moda. De sua coleção de pós-graduação Central Saint Martins de 1992 a sua apresentação final da pista, que teve lugar após a sua morte em fevereiro de 2010,

Você tem que conhecer as regras para quebrá-las. Por isso estou aqui, para demolir as regras, mas para manter a tradição. "

-Alexander McQueen

McQueen obstinadamente promoveu a liberdade de pensamento e de expressão e defendeu a autoridade da imaginação. Ao fazê-lo, ele era um exemplar do indivíduo romântico, o herói-artista que segue firmemente os ditames de sua inspiração. "O que estou tentando trazer para a moda é uma espécie de originalidade", disse ele. McQueen expressou esta originalidade fundamentalmente através de seus métodos de corte e de construção, que foram inovadores e revolucionários. Essa engenhosidade técnica era evidente logo em sua coleção de formatura do curso de Design de Moda MA na Central Saint Martins College of Art and Design, em Londres. Intitulada
Jack the Ripper Stalks His Victims ( Jack o estripador persegue suas vitimas).

Dau uma olhada nas imagens!
Beijo! 







 Que coisa liiiinda!!!!

domingo, 8 de maio de 2011

Trailer novo filme da Chanel!

Dirigido por Karl Lagerfeld, o filme de 30 minutos estrela a hypada modelo Freja Beja Erichsen.
O filme  The Tale of a Fairy ( O Conto de Uma Fada), estreia no YouTube dia 10 deste mês, apresentando a coleção 2012 da Chanel.
Dá uma olhada no preview. Que elegancia!
 Beijocas!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Os Belos e esquisitos looks das celebridades no MET


Nesta Segunda-feira, dia 2 aconteceu o tradicional baile de gala Metropolitan Museum of Art Costume Institute .
A exposição SAVGE BEAUTY em homenagem a Alexander Mcqueen,
 foi inaugurada no mesmo dia do jantar anual do MET. Esta evento é considerada uma das mais importantes no calendário anual de moda. E claro que sendo assim,  não faltaram celebridades!
Teve de tudo! Umas que exageraram, talvez querendo se inspirar no estilo Mcqueen...Outras acertaram e brilharam no Red Carpet !

Dá uma olhada em quem acertou!
Gwyneth Paltrow  e Eva Mendes lindas de Stella McCartney. Emma Roberts, um pouco apagadinha, mas muito chique de  Michael Kors .



 Sou fã de Blake Lively, no look veste Chanel Couture, ousada na medida certa! Diane Kruger é outra que não decepciona, de Jason Wu. E Rihanna? Que luxo guria, adooorei o vestido Stella McCartney e o visual da trança, show!

J. Lo quase escorrega no Patê, mas gostei do look Gucci, mais exagerado, combina com ela! Gisele liiinda como sempre, não preciso comentar a cauda luxo prestigiando o design de McQueen. E Madonna, tava linda né? Soube aproveitar seu shape ultra conservado no vestido de seda Stella McCartney.
 E quem escorregou bonito....
 Naomi de Mcqueen ficou bem estranha, o vetido e o penteado não favoreceram a modelo. Beyonce ficou toda esturricada no pretinho Pucci armado. E Leighton Meester de Louis Vuitton ficou bem sem graça com essa saia altura de vovó.

MOMENTO PAÚRA!

 O que foi isso Stella? Trabalhou tanto nos vestidos das colegas que não teve tempo de arrumar um para você? E Fergie? Creio que ela mergulou de cabeça no casamento real e resolveu ir vestda de noite, péssimo.

O próximo post vai ser sobre a exposição em  homenagem a Mcqueen de no MET! 
Beijocas!!!




terça-feira, 3 de maio de 2011

Novidade! Clipe Fashion da Semana By Bruno Padjem

Gentem, olha que máximo, o queridíssimo Bruno Padjem vai assinar uma coluna  para o fashionRs! Ele manja muuuito do negócio!
Dá uma olhada que tuuuudo!!!


Pessoal, hoje estréia um novo espaço aqui no Fashion RS, é o Clipe Fashion da Semana!


Neste espaço vamos conferir os clipes mais recentes e aqueles que são se tornaram referencia de moda para todos nós. Estão mãos a obra!


Ontem estreou no Vevo e na televisão americana o mais recente videoclipe da J.Lo em parceria com Lil Wayne, "I'm In To You". Segundo single do novo álbum da cantora americana, intitulado "Love?". A música é um pouco mais calminha do que a eufórica "On The Floor" que bombou no youtube e até este exato momento já passou dos 130 milhões de views! O clipe foi gravado no México à algumas semanas atrás e conta com vários looks da Jenny from the block! Eu, particularmente, achei um mais lindo que outro, bem diva! Todos sabemos que em se tratando de Jennifer Lopez o gosto as vezes é bem duvidoso, mas ela anda acertando a mão nas produções dos videoclipes. Este vídeo conta com o tradicional break, famoso nos primeiros videoclipes da cantora, dessa vez um pequeno trecho de "Papi", mais uma faixa do album "Love?".


Confiram:


 Bruno Padjem

Pedro Loureço + Riachuelo!


Aproveitando a dica do meu amigo e parceiro de trabalho Bruno Padejm!

O queridinho Pedro Lourenço lança dia 24 de maio uma coleção para a Riachuelo.
Serão 30 peças de alfaiataria super slim, marca do estilista! Tem gente falando que gravatas, relógios, tricôs e sapatos também podem entrar na linha. Puro Glamour econômico!
Estou louca para ver a qualidade das peças, tomara que faça jus ao padrão de  Pedro.
 Ah, queremos a linha feminina também...
Dá uma olhada no making off para ter uma ideia do que esta por vir!

Beijos!!!


Workshop super bacana no Instituto Rio Moda.

Se tu tens a oportunidade de fazer um curso ou workshop dessa galerinha, por favor,  não perca a chance!
Eu estarei lá!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Chapéus e fascinators! Essa moda pega por aqui?


E aí gauchinhas, estão dispostas a entrar na onda de enfeitar suas cabeças? Na Europa já é de praxe, toda a garota descolada tem. Vocês  devem concordar comigo que não existe acessório mais apropriado para o clima do sul do que um belo chapéu, mas será que nós, gurias, temos personalidade para isso? Esconderemos nossas cabeleiras tão bem tratadas, para dar lugar a irreverência?
Eu acho lindo, chique e democrático! Estou torcendo para que essa moda pegue!

Onde encontrar: Accessorize 
                        Pralana

          Fashion Gone Rogue

domingo, 1 de maio de 2011

Sensação Pippa Middleton!


Andam dizendo que Pippa Middleton roubou a cena do casamento real. Não  vamos exagerar! Todos os olhos estavam voltados para a nova princesa, linda e radiante!
É claro que percebemos a figura de Pippa, toda fofa cuidando do vestido da irmã. Simples e chiquérrima foi como se apresentou na cerimonia . Ela acertou tanto no figurino que as pessoas gritavam o nome dela na frente do palácio!  Pasmem! já tem torcida para que ela se case com Harry! Que seria fofo seria....
Ai ai ... A gente adora conto de fadas!

Dá uma olhada no estilo Inglês-chique de Pipa. Já virou It Girl!