quarta-feira, 30 de março de 2011

Lili Allen e sua moda. Lucy in Disguise.


Sempre adorei o estilo de Lily Allen. Primeiramente porque ela é uma mulher que considero “normal”, do tipo que não usa recursos  artificias para ficar mais esbelta. Lily não faz o tipo, a guria já pagou peitinho, e mostrou barriguinha de chope diversas vezes. Depois deu uma bela emagrecida e se soltou de vez.
O estilo de Allen mudou bastante ao longo doa anos, ela foi dos vestidos bufantes com tênis colorido e mega bijoux, a elegância sexy da menin que virou mulher.
Devido ao sucesso do seu estilo, ela lançou uma marca denominada Lucy In Disguise, amei o trocadilho, as roupas da coleção são super vintages, inspiradas nas moda do século passado.


Enão depois da introdução, o motivo do post é a nova  parceria com da  cantora com Sony.  A cantora lançou um espaço na sua loja (Chamado Lucys Closet ) em Londres onde as visitantes podem se vestir com roupas super estilosas que vão de  1920 aos 1990 e já sair jogando o PlayStation Move ( Jogo Favorito da guria)!
Dá uma olhada no vídeo produzido pela Sony ( Dirigido por lily e sua irmã Sarah  Owen) para divulgar a união PlayStation e Lucy in Disguise.



domingo, 27 de março de 2011

Premio Melhores do Ano! Melhores e piores na categoria figurino!!!

Oi Pessoal. Hoje a tarde rolou o Prêmio melhores do Ano no Domingão do Faustão. Teve de tuuudo! Gente bem vestida e mal vestida. O evento me parece,  que pedia um certo requinte no vestir, afinal de contas tratava-se de um prêmio da Rede Globo.
Vamos dar uma rápida analisada na situação, porque aqui quem premia somos nós!!!!!

Os homens que vestiram terno e gravata ficaram ótimos, bonitos, atuais e com um certo estilo.

Para os que optaram por Black tie, palmas para eles! Souberam trazer nível a premiação. Fofos.

As gatas agora:
Mayana Neiva estava com um vestido branco lindo que acentuava suas curvas. Gabriela Duarte estava com um mini prata de paetês, super chique. O Cabelo ficou devendo um pouco, poderia estar com um penteado que sustentasse mais o brilho do vestido.
Mariana Ximenes estava com um tubinho preto com mangas estilosas e um colar liiindo, que realçou a roupa e o cabelo despenteado. Adorei a composição.

As próximas foram minhas preferidas!
Ivete me surpreendeu, com um conjunto camisa de seda e saia fluída super atual e chique. Combinando muito bem com o evento, sem perder a personalidade.
Mayana Moura estava arrasando, como sempre. Seu look estava diva, digna de gritos de inveja! Inveja branca, porque afinal amamos Mayana.
Também vimos looks mais conservadores, as eleitas para essa categoria, não arriscaram. Porém acabaram destoando do clima, ficando simplesinhas demais para o meu gosto.

Agora a categoria..."Preciso de um Bom Personal stylist!"


Ai Verinha Holtz! Pois é, não deu... A segunda pele não ajudou, só piorou a situação. Ainda bem que o talento dela supera essas amenidades...
Paula Fernandes abusou, queria ficar sexy, porém exagerou na dose. E Claudia Raia? Porque não se inspirou no figurino de Jaqueline para se vestir nesta noite? Este vestido não favoreceu seu corpo. Será que ela pensou que teria que dançar no programa? Claudia, você é o máximo, mas contrate um  bom personal stylist, porfaaaa!

Ah, agora vamos aos equívocos masculinos.


Acho que Luan Santana e Fiuk se combinaram para ir na festa.
Quero deixar claro que curto o estilo do Fiuk, ele sempre se puxa no visual, mas aqui está muito sem graça. Esperava mais dele, podia ter vestido terno estiloso de veludo ou um look mais punk.
Luan Santana estava no estilo dele, mas misturou demais. Acho  muito chato quando vejo que uma pessoa se vestiu pensando em ficar "desarrumado". "Para fazer isso com classe tem que ter muuuuito estilo.

E o Restart? Estava dentro do contexto. Black tie customizado, colorido e com brilhos, a cara deles, o que posso dizer? Valeu a tentativa, mas ficou meio "Paquita"' demais para o meu gosto.


Preparem-se...MOMENTO PAÚRA!
Vocês não acham as calças do Léo Santanna justas demais hein?
Vou fazer uma enquete para saber o que vocês acham... hihihhhihi.

Ps:...Amei a menção de Irene Ravache (vencedora do prêmio atriz coadjuvante) para com os figurinistas. Segundo ela o prêmio de coadjuvante deveria ser dado também aos profissionais do figurino, pois estes atuam na cena tanto quanto o ator. 
Obrigada Irene, a classe agradece.

Bj.

Rebecca Taylor. A moda casual gostosinha das It Girls!


Você conhece Rebecca Taylor? Pois é, eu descobri tardiamente a designer neo zelandesa. As roupas são lindas, femininas e com perfume de primavera.  As It girls do momento estão usando! Fazem parte da sua coleção tecidos fluidos e  estampados. Uma coisa  meio vovó romântica sabe?

Se quiseres adquirir uma dessas delicadezas podes entrar no site da Saks que entrega no Brasil. Porém o preço é salgado... uma blusa de seda sai por quase 500,00 reais.  Para quem não pode, como eu, vale a pena se inspirar nesses looks, e expirar um  pouco desse espirito aqui para o friozinho do Sul.
Bj.

domingo, 20 de março de 2011

Boca de sino agora é Flare: Super tendência 2011.


Gaúchas antenadas da moda! Vasculhem o guarda roupa porque as calças boca larga voltam com tudo! A flare tem esse nome pois ela vem justinha, tipo skinny até o joelho e depois alarga.
As mais cheinhas podem abusar  da tendência.  Emagrece, pois  equilibra as proporções.
 Use com tudo, só cuide para não ficar muito flower power e ficar com cara de anos 70.
Já pegou!
Dica: Não encontrou nenhuma no armário, mas quer economizar? Customize uma jeans de boca reta com um tecido igual ou muito parecido. Porque afinal de contas, nada mais atual do que ser sustentável.

Onde encontrar: Le lis Blanc.

sábado, 19 de março de 2011

Help tendência : Japão.


O mundo das celebridades está se mobilizando para ajudar as vítimas do terremoto e tsunami que deixaram milhares de desaparecidos e desabrigados. Vamos com a lista:
A nossa Gaúcha Gisele Bundchen prestou em seu blog suas condolências .
Lady Gaga lançou pulseiras personalizadas com os dizeres WE PRAY FOR JAPAN em que arrecadação vai se converter em doação as vítima.
Sandra Bullock foi mais direta,  doou 1 milhão de dólares! Tá podendo...
Mas a mais criativa de todas foi Amanda Seyfried! Aproveitando o assédio dos paparazzi, toda descolada , foi lá e fez a sua parte!
Para ajudar entre no site da cruz vermelha americana.

Amanda Seyfried.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Filme Tanner Hall tem a mão de Diana von Fürstenberg no figurino.


A Diretora de cinema Tatiana  von Fürstenberg ( Filha da Estilista) e Francesca Gregorini promete arrasar no looks do filme.
A história é centrada na vida de quatro gurias que lutam para enfrentar os problemas da adolescência em um colégio interno, digamos assim.. rústico.
Não encontrei nenhuma referência do filme no Brasil, mas ele já passou por diversos festivais, arrecadando alguns prêmios.

As roupas são fofíssimas, misturam o moderno e o clássico com sobreposições e tricôs, que estarão em alta nesse inverno. Além de penteados com muita trança e cabeças escabeladas!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Gauchinhas: Stella McCartney na C&A.

Após sucesso de Poul aqui no Sul, é vez de Stella aterrisar no Brasil. A estilista super renomada por suas criações chiques e sustentáveis, acaba de lançar um coleção para a C&A, diga-se de passagem super em conta. Vale a pena correr para a C&A dia 23.03, quando as peças estarão prontas para serem arrancadas das araras!
EU QUERO UM BLASER!





Sobretudo novo para Kate Beckinsale em Underworld 4: New Dawn


 Adorei a repaginada no figurino de Kate Beckinsale para o novo filme da série Underworld.
O macacão fetiche de látex continua o mesmo, sai o sobretudo escuro e  entra o cinza de lã, arrasando! Dica para se inspirar para o inverno que esta chegando!
Ps: O filme só estreia em 2012.

quarta-feira, 16 de março de 2011

We All Want to be Young.

 Pois é né? A Box 1824 arrasou nesse clip. Muita gente já viu, mas promessa é dívida! Aí vai ADOROOOOOOOO

Barbies no Iguatemi.

Pessoal, olha que fofitas! Linda exposição de Barbies de todos os tempos, etnias, cores e varias garotas famosas desde Audrey Hepburn a Cher!  Em Porto Alegre, no Iguatemi.
 PS: Mas o mais especial foi encontrar exemplares de Barbies e Kens vestidos de Mad Man (Post anterior). AMEI!


Pois é me lebrei de WHE ALL WANT TO BE YOUNG.. mas isto é outro post.. vou publicar. Amo!

Livro imperdível. Na livraria Cultura.



Gente amei este livro, para todos que se interessem em arte, moda e TV....vale apena!
Nome do livro: The Fashion Fale - Advice, Tips. and Inspiration from the Costume Designer of MAD MAN.
Escrito por Janie Bryant, figurinista de Mad Man.

A Série tem um figurino incrível anos 1950 e 1960. E o livro mistura fatos do dia a dia da figurinista e seu trabalho, curiosidades do mundo da tv  e dicas de como se vestir apropriadamente conforme seu biotipo.
Outra coisa bacana no livro, são as ilustrações super elaboradas e comentário dos atores e atrizes da série sobre os figurinos.

Em anexo fotos:
Capa.
A figurinista na arara com roupas da série.
Ilustração do livro.